Log da semana: a 6 semanas do IMBR14

A importância da Páscoa para mim é sem igual, hoje celebramos a ressurreição de Jesus e isso dá a esperança de que o reino de que Jesus proclamara é real e seus dias conosco foram só o começo do maravilhoso plano de Deus a todos nós.

Agora, este feriado de quatro dias a menos de 40 do IronMan foi uma enorme oportunidade de aplicar treinos bem intensos que não daria para fazer em um fim de semana normal, quinta feira pude fazer o treino longo de natação de manhã (4Km) e o longo de corrida (21Kms) à tarde, ontem fiz os 150 Kms de ciclismo em 5:10hs e amanhã espero fazer uma transição de 100Kms de ciclismo e 15 Kms de corrida. Cheguei às 15:50hs de treinos esta semana, 7:34hs de ciclismo, 40 minutos de musculação, 3:45hs de natação e 3:52hs de corrida.

Fiz uma corrida um pouco melhor que a da semana passada mesmo depois do treino de natação na manhã, tentei me manter mais próximo do meu limiar de 158 bpms e forcei um pouco mais o ritmo. O treino de bike foi o mesmo da semana passada, dessa vez fiz os primeiros 50 Kms mais lentos que a semana passada a 26.7 Km/h, os 50 Kms no pace do IronMan foram ligeiramente mais leves, mas mantive a velocidade acima de 30 Km/h, os 50 Kms finais foram sem sobressaltos, mas não consegui superar os 50 Kms anteriores, acabei fazendo tudo em 5:10hs, que para mim ainda está muito bom a ainda consegui fazer minha corridinha de 3 Kms e isso para mim foi um bom sinal, saí mais inteiro. No entanto, não me livrei de uma senhora câibra enquanto descansava à tarde, dessa vez, foi a coxa direita, engraçado que a panturrilha não me dá câibras mais, estas surpresas têm vindo das coxas.

Tenho mais três treinos de 5 horas: amanhã, com a transição 100/15, sábado, com meus últimos 150 kms de treino e o outro sábado com a mesma transição de amanhã. Esta semana deverá ser a última pauleira de preparação para o IronMan. Daí para frente, vou diminuindo o ritmo.

 

 

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspace

spirituality, sustainability, hospitality and community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

