Primeiro checklist

Imagem

Passado o primeiro impacto da inscrição, chega a hora de pensar os primeiros passos, essa prova exige uma logística bastante eficiente, então preciso de um bom planejamento. A princípio pensei em algumas prioridades:

  • Descansar (já feito) – tirei férias dos treinos, quando viajei, aproveitei as sessões de hidroginástica para minha volta a atividade física.
  • Perder peso – Isso se tornou uma prioridade, devo discutir mais a respeito em um próximo post.
  • Melhorar minha natação – depois que vi meu tempo piorar no último Troféu Brasil, vi que tinha que priorizar isso, passei a três sessões semanais de treino.
  • Fortalecimento – minhas sessões de musculação são feitas a muito custo de vontade, mesmo assim, acho que chegou a hora de fortalecer braços e pernas para aumentar minha velocidade
  • Arrumar alguns gadgets (já parcialmente feito) – arrumei um clip para minha bike, um óculos de piscina que não vaze (até agora a performance não está perfeita) e outras coisinhas, mas a lista ainda não terminou
  • Arrumar um treino – Preciso de algo bem estruturado para me basear durante a minha preparação para o IronMan, acho que até Outubro chego a uma boa conclusão.

Ia ter um semestre de treinos bem dedicados a um aumento gradual de volume, mas com uns convites que tenho recebido, talvez tenha que antecipar a preparação, talvez seja bom, mas ainda não defini nada.

Uma resposta para “Primeiro checklist

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspacelight

Spirituality, Sustainability, Hospitality and Community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

