Mais do que uma passadinha

Comecei a postar em blogs há quase 10 anos (uau como o tempo passa!), naquela época postava várias vezes durante a semana, o blog permitiu que eu conhecesse muita gente legal até que outras prioridades foram aparecendo, os posts ficaram mais espaçados, troquei o blogger pelo wordpress para voltar a postar como antes até que não apareci mais. Era uma época diferente, escrevia no blog muita coisa rápida que hoje posto direto no Facebook. Da última vez que postei eu até pretendia postar uma foto por dia…

De lá para cá continuo lendo blogs, e apreciando diariamente a disciplina de gente que tem muita coisa legal para compartilhar. À medida que me envolvi com o triathlon, curtia muito quando o MundoTri pegava alguns atletas para compartilhar sua preparação para o IronMan, eram posts bem inspiradores. Até pensei em voltar a postar durante minha preparação para o Long Triathlon em abril desse ano, não consegui dar o primeiro passo, mas em todo tempo até pensava no que iria compartilhar no meu blog.

O blog é legal para isso, compartilhar a jornada e ter amigos ao seu lado nesse caminhar, quando você acompanha os posts de alguém, você quase assume esse caminho também, muito interessante esse efeito.

Uma vez que o IronMan é uma jornada e tanto, pois não se trata somente do dia de prova, mas principalmente de toda a longa preparação para esse dia, e considerando que é o tipo de coisa que até muda a vida, pois o triatleta passa 20 horas por semana sozinho por sua conta, alguma coisa acontece. Estou realmente disposto que esse tempo seja uma boa oportunidade para bons encontros com Deus e comigo mesmo, alguma coisa sempre acontece, por isso mesmo, esse blog se tornou bem oportuno. A Helô me incentivou a dar esse passo (à medida que escrevo você vai notar o quanto ela me inspira) e aqui estou, ela também deve dar algumas participações compartilhando a vida de Ironwife.

Assim é melhor, espero até pouco depois da chegada dividir o que Deus me reserva, fique à vontade em me acompanhar e participar com seus comentários.

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspace

spirituality, sustainability, hospitality and community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

