Motivo de ferro para voltar

A primeira semana de junho começou com o aniversário da minha esposa e passou com várias perguntas em minha cabeça se iria ou não me inscrever para o IronMan, chegou o dia 6 de junho, fui a natação, já tinha falado com o professor como o pessoal tinha feito para treinar para essa prova lá, ele me perguntou na saída se iria fazer a inscrição e ainda não tinha tanta certeza disso, ele me falou que tinha total confiança de que conseguiria fazer a prova. Meus pensamentos já em revolução começaram a acelerar, pois já estava pensando muito no assunto.  Quando cheguei em casa, me arrumava para sair para o trabalho e minha esposa me perguntou se iria fazer a inscrição, falei que estava até pensando em ficar em casa para fazer a inscrição e tive a sugestão dela para ficar, trabalhar de casa e garantir a inscrição com uma internet mais sob controle.

Daí para frente os passos foram mais decisivos (todos já previamente planejados se essa hora realmente chegasse), liguei para o cartão antecipando o lançamento em um site do exterior, testei meu perfil nos sites de inscrição e aguardei chegar as 11:00 da manhã, coloquei meu communicator como ocupado e comecei a buscar o site para a inscrição, o site que o MundoTri tinha falado não saia do lugar, até que entrei diretamente no site do IronMan Brasil e parei no site do Active.com, comecei a colocar minhas informações e um mundo de perguntas totalmente inoportunas para o momento (Como você conheceu o site, se irá para Kona se tiver o tempo etc…), mandei processar e o CEP e estado estavam errados, tive praticamente de começar tudo de novo, a Helô me pegou tremendo extremamente concentrado na tarefa, até que corrigi as informações e tive a tela final, estava inscrito! 10 minutos depois, as inscrições se encerraram.

Demorou um dia inteiro para cair a ficha, passei muito tempo pensando no que tinha feito, agora teria um compromisso: Nadar 3.8 Km, pedalar 180 Km e correr 42 Km em Florianópolis dia 25 de maio de 2014, faltavam 352 dias, hoje faltam 284.

Continua…

 

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspace

spirituality, sustainability, hospitality and community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

