Vou votar na Marina

As pesquisas de hoje trouxeram a notícia bastante alentadora de uma esperança de segundo turno, essa massificação do voto no poste do presidente me desanimava muito. Parece que o país virou um zumbí sorrindo a qualquer besteira que o presidente fala.

Estava com meu voto definido no Serra, fiquei aborrecido com a campanha dele desde o começo, acho que o marketeiro dele foi escolhido pelo Aécio, de qualquer forma acho que se ele passar para um segundo turno, ele não teria a menor chance. Por isso mesmo passei a pensar em votar na Marina no próximo domingo, se for ela que passar para o segundo turno (que espero que tenha) a trajetória dela é bem mais factível do que a do Serra, que está totalmente estacionado. Sem contar a imagem dela que está bem mais ligada a uma esperança de uma política melhor.

Acho que já defini minha “colinha”

Presidante – Marina 43

Senadores: Aloízio 451 e o do PV 430 (Ricardo Young)

Governador: Alckmin 45

Federal: Roberto Freire 2323

Estadual: Carlos Alberto Bezzerra 45321

Uma resposta para “Vou votar na Marina

  • Adelino Carlos

    Em casa também votaremos na Marina, quanto a Serra e Dilma acho incrivel as criticas em cima do governo Lula e colocando o PSDB como opção, o PSDB nunca foi e nunca sera uma opção a nada, critique o governo Lula pelos seus erros que foram muitos, mas sinceramente me aponte uma diferença entre o governo atual e o FHC, ética de alquém que comprou o congresso para a releição. Quanto aos outros cargos eu sou PSOL.

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspace

spirituality, sustainability, hospitality and community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

