Escrevendo sob demanda

Comparado ao que escrevia antes, coisa que dá para ver facilmente no meu blog antigo, e ao que tenho escrito recentemente neste blog, dá para ver que minha rotina mudou bastante. De qualquer forma, não deixei de atualizar o Twitter, acho que essa deve ser mesmo uma tendência geral, de se mandar recados rápidos pelo Twitter e, quando você está a fim de escrever mais, voltar ao blog.

Ironicamente, em um momento em que comecei a escrever bem menos, comecei a receber convites para escrever como “blogueiro convidado” como você pode ver nos posts “meu dia de boas notícias” e “correndo como uma prática espiritual“, não foi tão difícil para mim escrever, uma vez que tinha a motivação de fazer parte de um trabalho maior, que foram as séries promovidas pelo JR Woodward e a Christine Sine, e também pois tinha uma proposta para o que teria que fazer, foi aí que tive a idéia de promover uma série pelo Renovatio Café, convidei um pessoal muito legal para escrever uma “Carta à igreja do Brasil”, boa parte deles respondeu muito positivamente à proposta e passamos o mês de setembro com reflexões bem diversas e muito interessantes a respeito de vários tipos de visões sobre a igreja no Brasil e sonhos sobre o que esperam que aconteçam com a igreja, uma vez que nós como cristãos fazemos parte dela.

Ontem mesmo eu postei minha reflexão concluindo toda a série, convido você a dar uma olhada, aproveite e veja tudo o que rolou neste mês. Fiquei muito contente com o resultado, ficou realmente muito bom!

Deixe um comentário

IMAGES AND WORDS

A little bit of everything

Action Phase

Reviews e notícias sobre jogos de tabuleiro! Novatos, veteranos, curiosos e entusiastas: sejam bem vindos!

O Velhinho do RPG

Um blog dedicado a RPG, Board Games, Quadrinhos e nerdices em geral.

Coffee with the King

Daily bible study notes by Tim MacBride

nós ponto três

design.gastronomia.triathlon

Fernando Asdourian

Bem vindos, aqui alguns causos e umas aventuras esportivas por ai.

NOSSO DIÁRIO DE TREINO

Informações sobre treinos e corridas de rua

Godspace

spirituality, sustainability, hospitality and community

Hearts and Minds

O que não muda é que tudo muda.

Memoriola

Just another WordPress.com weblog

Poesia no Caos

O desconhecido ainda está por vir...

Carlos Toledo em Ação

vivendo o dia a dia

life: caffeinated

sharing life & coffee together

